Sindiedutec proifes fasubra cut

Assessoria Jurídica

O Departamento Jurídico do SINDIEDUTEC disponibiliza plantão de atendimento aos seus filiados para esclarecimento de dúvidas legais e assuntos relacionados às atividades funcionais. Para o atendimento a documentação necessária deve ser preenchida e encaminhada diretamente para os advogados nos endereços indicados abaixo.

O atendimento pode ser realizado diretamente pelo escritório BORDAS – ADVOGADOS ASSOCIADOS, através do e-mail juridicosindiedutec@bordas.adv.br ou do telefone 51-3228-9997 (de segunda a quinta-feira, das 10 às 12 horas).

O atendimento também pode ser realizado pessoalmente pelo advogado Ricardo dos Reis Pereira (OAB/PR 41.340), às terças-feiras, no escritório localizado na Rua Senador Xavier da Silva, 488, Sl. 202, Bairro São Francisco, Curitiba, PR. CEP 80.530-060 (prédio dos Correios, próximo ao Shopping Mueller). Nesse caso, o servidor interessado deve agendar horário por telefone (41-3022-8490) e pede-se que leve consigo toda a sua documentação funcional.

É importante ficar claro que o Departamento Jurídico do SINDIEDUTEC é responsável apenas pelo encaminhamento das questões funcionais dos servidores, diretamente relacionadas ao vínculo com o IFPR.

Todas as dúvidas jurídicas que não se relacionarem com o IFPR (direitos do consumidor, direito de família, revisão de contratos, vantagens pessoais, etc.) serão esclarecidas genericamente pelo advogado plantonista, mas sua eventual contratação será realizada particularmente, às expensas do próprio servidor.