Sindiedutec proifes fasubra cut

Filie-se

Adesão - Filiação

Está disponível o Sisedutec, Sistema Administrativo que permite que você faça a sua filiação e inclua todos os dados pessoais e de seus dependentes. Os documentos (contracheque, documentos pessoais - RG e CPF - e um comprovante de endereço) - exigência legal para manutenção de informações dos filiados - podem ser digitalizados e enviados diretamente pelo Sistema. Caso tenha dificuldade em digitalizá-los, faça uma cópia xerox e envie para o endereço do Sindicato. Em caso de adesão a algum dos convênios, será necessário a informação do banco para Débito Automático (disponível apenas para os que possuem conta no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal) ou para boleto bancário (não recomendável). A autorização de débito é obrigatória e bloqueará o sistema até que a mesma seja entregue na Secretaria Administrativa do Sindicato.

Observação: é importante que o Sindicato mantenha em sua sede documentação atualizada de seus filiados. Assim, são importantes os documentos acima. No entanto, o novo servidor pode não possuir todos esses documentos (Matrícula SIAPE e contra cheque, por exemplo). Estes documentos poderão ser anexados no futuro, pois não impedem a filiação ou a inclusão em Convênios.