Foi prorrogado até as 17h da próxima sexta-feira (15), o período de votação para as eleições da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp), onde serão eleitos dez membros para os conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês dos planos ExecPrev e Legisprev.
Clique aqui para votar.
De acordo com a entidade, o período de votação foi estendido porque os 5.260 votos registrados de 1º a 10 de setembro são inferiores ao quórum mínimo necessário, que é de 10.366 votos.
Nesta eleição o SINDIEDUTEC manifesta publicamente
apoio à Chapa 4 – “Segurança e comunicação”, liderada pelo professor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Marcelo Coelho.
Uma das propostas da Chapa 4 é impedir que políticos e ex-políticos assumam cargos nos conselhos e na diretoria da Funpresp. “Somos a única chapa que reúne três qualidades: nossos candidatos não são políticos, temos a experiência de três atuais conselheiros, a presença de três atuários e um analista da CVM com profundo conhecimento em investimentos”, explica o professor Marcelo Coelho.
Funpresp
A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público, ou Funpresp, é a instituição responsável pela previdência complementar dos servidores públicos federais brasileiros